Film & Animation
Autos & Vehicles
Music
Pets & Animals
Sports
Gaming
People & Blogs
Comedy
Entertainment
News & Politics
Howto & Style
Science & Technology
Ele teve que entrar pelo porta-malas!😱
SADNESS :c
Eles alugaram uma McLaren para a viagem, mas logo perceberam um grande problema: o carro só tinha dois assentos e eles eram três. Depois de discutir várias possibilidades, decidiram que um deles teria que viajar no compartimento traseiro, espremido no pequeno espaço que normalmente serve apenas para bagagens. O garoto acabou indo deitado, todo desconfortável e sem conseguir se mexer direito durante o trajeto. Pelo menos havia uma pequena vantagem: com a tampa aberta, ele ainda conseguia sentir o vento batendo no rosto enquanto o carro acelerava pela estrada. Não parecia a viagem mais confortável do mundo, mas certamente foi uma das mais inusitadas. E você, faria esse acordo para andar em uma McLaren? 🏎️😅💨
Show more